Um romance histórico sobre a gênese do noroste mineiro. O povo bantu buscou a terra prometida na serra que brota ouro seguindo a profecia das divindades.
Trampolim
Product ID: 135
Product SKU: 135
New In stock />
Calhambo

Calhambo

Marca: Trampolim Referência: Arthur Henrique Pereira

Carregando...
Simulador de Frete
- Calcular frete

SITE DO LIVRO - CLIQUE AQUI

SOBRE O LIVRO

Século XVIII, o povo africano bantu foi escravizado e enviado para terras Brasilis.

O destino revelou o sofrimento e acontecimentos conduziram o povo para terras inóspitas no interior do cerrado.

Na região do arraial de Sam Luiz e Sant’ Anna das Minas do Paracatu, o povo bantu buscou a terra prometida na serra que brota ouro seguindo a profecia das divindades.

A busca pela liberdade e o desenvolvimento moral de um povo exige mudanças, transformar o ódio e cobiça em sentimentos nobres são tarefas necessárias para a sobrevivência.

 

SOBRE O AUTOR

Arthur Henrique Pereira é brasiliense de nascimento e unaiense de coração, filho de Eliana Oliveira Zica Pereira e Paulo Luiz Pereira, casado com Lorena Soares Ulhoa, pai de 2 filhos, Benjamin e Benício.

Doutor e mestre em Psicologia, psicólogo, homeopata, coaching, professor universitário e empresário. Membro efetivo da Academia de Letras de Unaí e Região e Membro efetivo da Academia e Letras do Noroeste de Minas.

Autor de 8 livros: Homo Mundus Minor, 2004; Opus Homo, 2010; O Psicodrama e o Imaginário Contemporâneo, 2011; O (Psico)drama do Ser Humano Quixotesco, 2013; Planejando a Vida – Como traçar uma trajetória pessoal e profissional, 2014 e Curinga de Heath Ledger – o efeito Curinga e o triunfo do imaginário, 2016; organizador do livro Estudos Contemporâneos em Psicologia, 2017.

ISBN: 978-85-5325-064-6

100

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Aproveite também e

    Compre Junto

    Confira os produtos