Livro sobre as plantas que aparecem na Bíblia. O significado espiritual das plantas que são citadas na Bíblia.
Trampolim
Product ID: 167
Product SKU: 167
New In stock />
Plantas Bíblicas: um ensaio científico-espiritual

Plantas Bíblicas: um ensaio científico-espiritual

Lançamento

Marca: TrampolimDisponibilidade: Imediata Referência: Ângela Maria Conte Leite


Por:
R$ 60,00

ou 3x de R$ 20,00 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete

Esse livro é dedicado aos povos tradicionais (ameríndios, caboclos, ribeirinhos, quilombos, entre outros), seres humanos que não perderam a intuição e a capacidade de compreensão da Natureza, e que ainda hoje são capazes de descobrir, dosar e utilizar, corretamente, as plantas, mesmo sem o conhecimento científico dos seus princípios ativos.


Dessa mesma forma os povos da Antigüidade procederam, conforme citado nos textos bíblicos, e com isso legaram, à humanidade, uma infinidade de conhecimentos que permitiram a evolução do ser humano, em todos os seus aspectos, especialmente a evolução espiritual para aqueles capazes de interpretar os significados ocultos contidos nas citações das espécies vegetais.

Foi graças à intuição, atrelada à proximidade a Deus (Natureza, Força Cósmica, ou qualquer outro vocábulo capaz de expressar ou referendar uma Força ou Conhecimento Superior), que o homem aprendeu a viver no planeta Terra. Sem a intuição conectada à divindade, ainda hoje, que seria dos povos confinados no meio das florestas ou distantes de médicos, hospitais e farmácias, se sentissem mal estar e não pudessem apelar para o que eles têm disponível e de mais valioso que é a Natureza?

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos