A mecânica do medo
Leitura fácil e agradável que auxilia a compreensão do processo terapêutico da aceitação de si: libertação dos medos e suas manifestações, assim como de outros “incômodos emocionais”.
DOWNLOAD GRATUITO
Preencha o formulário abaixo para receber o primeiro
Trampolim
Product ID: 63
Product SKU: 63
“A mecânica do medo - A aceitação de si ensina a quem quer enfrentar a busca insondável de si mesmo a vencer suas margens e lançar-se ao inesgotável oceano do autoconhecimento.”
– Edson Lodi, poeta e escritor.
Neste livro, o escritor, terapeuta e leader coach Mário Salomão, desmistifica os processos de insegurança, ansiedade, timidez, pânico e fobias, utilizando-se de uma linguagem clara, conduzindo o leitor a uma compreensão simples e esclarecedora.
Uma pessoa quer ter paz, mas ainda é muito ansiosa, enquanto outra usa a timidez como escudo para se proteger. Existem razões para isso em suas histórias de vida, originadas, sobretudo, na infância, mas, por não se aceitarem como tal, elas se recriminam.
Desta forma, mesmo para aqueles que têm condições de enfrentar o que temem, torna-se difícil uma real transformação. É preciso gerar a aceitação de si.
Um lado tem medo e outro quer ser corajoso. Ambos têm intenções positivas e, mesmo que muitas vezes de forma inadequada, buscam algo de bom.
Compreendendo, reconhecendo e aceitando os motivos, necessidades e intenções desses lados, fica mais fácil haver uma reconciliação interna, proporcionando mais energia, disposição, serenidade e qualidade de vida.
Sobre o autor: Mário Salomão é escritor, palestrante, terapeuta e leader coach. Atua como profissional na área do desenvolvimento humano desde 1983 por meio da neurociência aplicada: PNL, hipnoterapia e reprogramação mental, terapias quânticas e terapias convencionais.
Com formação de nível nacional e internacional, além de dar consultorias, ministra cursos e palestras com uma metodologia simples, de fácil acesso e aplicação.
Autor de doze livros com temas terapêuticos e motivacionais, tem como direcionamento o lema “Administração de conflitos, responsabilidade e liberdade”.