Tagore Editora
Model: 1a edição
Product ID: 213
Product SKU: 213
New In stock />
Quase Sonetos

Quase Sonetos

Lançamento

Marca: Tagore EditoraModelo:1a ediçãoDisponibilidade: Imediata Referência: Luiz Eduardo Oliveira


Por:
R$ 35,00

ou 3x de R$ 11,67 Sem juros
Simulador de Frete
- Calcular frete
Desconto acima de 5 unidades

A minha formação profissional é diversa da de um poeta, seja ele bom, seja ele um iniciante que, muito ainda há de aprender, como em qualquer profissão e este é o meu caso. Na Literatura, particularmente, na poesia, encontrei um espaço desde o tempo de garoto quando compunha minhas quadras com as rimas, na grande maioria das vezes, com particípios passados. Ou quando compunha letras para minha "Irmã" musicar. Bons tempos! 

_______________________________________

Encarreguei-me de fazer uma breve introdução a meu respeito e justamente em meu primeiro livro. Penso: o que devo falar para que nada de mal saia de minha cabeça, nem meu orgulho se exceda, mas ao mesmo tempo, mantenha a humildade (de verdade) de um autor que inicia sua jornada? No início pensei que nada sairia da gaveta, ou dos 'sites' que participava, ou mesmo das tertúlias que frequentei nas noites .cariocas, dividindo o espaço com outros entusiastas.
O que mais vale e valeu a pena foi poder encontrar pessoas que concederam a oportunidade de escrever este primeiro livro de poesias. E sou, particularmente grato ao Victor Tagore e à Natasha, pela paciência e gratidão que tiveram com o meu "esplêndido cohecimento de um computador". Tenho certeza que eles ficaram abismados.

Mais eis aí leitor, amigo, meu primeiro livro de poesias (sinto-me à vontade em dizer meu primeiro livro...) onde a técnica não prevalece, principalmente, os sonetos (decassílabos, literariamente falando os verdadeiros sonetos). Na verdade são "quase sonetos". 

 

 

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.

Características


    Confira os produtos